quinta-feira, 27 de maio de 2010
(..) Tantas pessoas passaram por ela, tanta coisa foi dita, tantas promessas que jamais foram cumpridas e ela fica pensando sozinha que, se ela já perdeu tanto tempo com sentimentos de papel, vale a pena – e muito – tentar de novo, o que há tanto tempo faz parte da parte mais íntima da sua vida: o seu sonho de ser feliz.
By Ray
Esses transportes violentos têm um fim igualmente violento e morrem em pleno triunfo, como o fogo e a pólvora que, ao se beijarem, se consomem. O mais doce mel é repugnante pela própria delícia e estraga o apetite pelo seu excelente gosto. Ama, portanto, moderadamente; assim se conduz o verdadeiro amor. Tão tarde chega quem depressa demais vai, como quem vai por demais lentamente.
{ Romeu e Julieta ~ Shakespeare }
By Ray
(…) Mas não me importo. Não me iludo mais com promessas fáceis de amores eternos. A vida me mostrou, vez após vez, que nada do que vem correndo acaba por sossegar e se manter parado. Não existe essa possibilidade de amor sem história, sem derrotas, sem sangue pisado no coração, sem garganta trancada e nariz entupido de tanto chorar. Amar não é só bonito e, pra ser hora ou outra, é feio demais no caminho…
By Ray
Talvez eu não te queira.
.
Eu nunca aceitei a simplicidade do sentimento. Eu sempre quis entender de onde vinha tanta loucura, tanta emoção.Nós éramos sem começo, sem meio, sem fim, sem solução, sem motivo. como posso sentir saudades do seu amor se ele nunca existiu, nem sei que cara ele teria, nem sei que cheiro ele teria. Não existiu morte para o que nunca nasceu. E não me olha com essa carinha banal de "me espera só mais um pouquinho". Querendo me congelar enquanto você confere pela centésima vez se não tem mesmo nenhuma mulher melhor do que eu. Eu não faço a menor idéia de como esperar você me querer. porque se eu esperar, talvez eu não te queira mais.
Tati Bernadi , adaptado.
By Ray
Gostaria que meu coração fosse como uma porta giratória por onde as pessoas entrassem e saíssem sem que eu desse a mínima. Apenas passassem por mim, deixando souvenirs mas não marcas.
Gostaria de esquecer mais facilmente e recordar com tranqüilidade.
Achar que o sexo é complicado e que o amor é simples.
Deduzir menos e respirar profundamente antes de agir.
Deixar de sentir que um ácido corrói meus ossos e sonhos sempre que alguém parte.
Ser menos incoerente.
By Ray
terça-feira, 25 de maio de 2010
Eu aprendi da maneira mais difícil que eu não posso sempre contar com os outros a respeitar os meus sentimentos, mesmo que eu respeito os deles. Ser uma boa pessoa, não garante que os outros vão ser boas pessoas, também. Você só tem controle sobre si mesmo e como você escolhe ser como pessoa. Quanto aos outros, você não tem garantia nenhuma…
By Ray
Ainda assim, naquele instante, eu me senti bem... Inteira!
Pude sentir meu coração batendo no peito, o sangue pulsando quente e rápido por minhas veias de novo.
Meus pulmões encheram-se do doce aroma que vinha da pele dele...
Era como se nunca tivesse havido um buraco em meu peito.
Eu estava perfeita - não curada - mas como se nunca tivesse sido ferida...
Stephenie Meyer
By Ray
quarta-feira, 19 de maio de 2010
[ .. ;D ]
segunda-feira, 17 de maio de 2010
Eu não me importo se você lambe janelas, joga pedra em avião ou bate prego com a testa. Às vezes eu também cometo umas loucuras...
Mas lembrem-se, todos os sessenta segundos que você gasta irritado, perturbado ou louco, é um minuto de felicidade que nunca mais vai voltar!!!Pare, liberte-se das energias negativas, escute uma boa música e Beijee muitoooo! xDDD
By Ray
Se o tempo parasse. O sol jamais nos encontraria. Podíamos iluminar o céu hoje à noite. Se eu pudesse ver o mundo através dos seus olhos. Deixar tudo isso para trás. Se fosse você e eu para sempre. Se fosse você e eu agora. Ficaria tudo bem. Se perseguíssemos estrelas para perder nossa sombra. Peter Pan e Wendy se deram bem, então você não vai voar comigo? Vem voar comigo agora. E uma razão para dar tudo o que posso. Acreditar mais uma vez.
By Ray
quinta-feira, 13 de maio de 2010
[...]O mesmo desejo que eu tenho de ser apertada e curtida durante um beijo quente, eu tenho de que alguém saiba me segurar nos meus momentos de queda, mas não segurar pra apertar minha bunda, não apertar no sentido literal, mas no figurado, no romântico, segurar a barra, segurar o choro e o riso comigo.
Tudo bem eu confesso que gosto de sacanagem, de suspiros no meu ouvido. Mas eu também gosto de andar de mãos dadas e ter um ombro pra descansar no fim do dia.
Entende?
By Ray
Não vou ficar sofrendo, me lamentando, chorando pelos cantos por alguém que não merece e não vale a pena!
A decepção foi forte sim, mas serviu pra que eu visse que as pessoas não são como pensamos que fossem! Podemos passar anos ao lado de alguém, que um dia essa pessoa vai nos surpreender, seja pro bem ou pro mal! Eu fui surpreendida pelo mal!
Pelo mal em que me transformei, vivendo a vida de alguém que simplesmente não faria o mesmo por mim, mas passou e hoje sigo em frente Decepção afinal, não mata Ensina a viver...
By Ray
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Com vários meios e sem fim. Olhos voltados para o céu. Brigadeiros e amores adoçam minha vida. Ansiosa, sincera, orgulhosa, ciumenta, companheira. Muito mais chocolate que pimenta, eu diria. Estou atrás de olhares sinceros, abraços apertados, frios na barriga, sorrisos de verdade, risadas espontâneas. Gosto de gente de alma limpa. Sou fúria ao que me congela e cautela ao que me silencia. Intolerância apenas aos que pisam em meu sorriso. E até meus meios sorrisos são verdadeiros. Luto para atravessar o horizonte incerto, para encontrar a minha vida toda em cores. Suavizei meu soco, amoleci minha marcha, embora minha dança continue sendo queda equilibrada. Sou minha família, meu amor, meus amigos, meu conhecimento, minha casa, meu corpo, meus pensamentos bagunçados e até meus desejos bobos. Não tenho mais medo do que não é inteiro e nem verdadeiro. Não me preocupo com o passado, pois importante é o presente! Eu só perdi alguns jogos idiotas, mas meu espírito permanece invencível. Sairei para voar um pouco... Mais do que tudo, mais do que nunca, quero aprender a voar. Guardo meus medos para mim mesma, mas partilho minha inspiração com quem souber voar comigo.
By Ray
terça-feira, 11 de maio de 2010
Era uma vez, uma princesa, independente e cheia de auto-estima que encontrou uma rã. A rã disse: Princesa, sou um príncipe muito bonito. Uma bruxa má me transformou nesta rã. Um beijo seu, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, criaria os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre....
Naquela noite, enquanto saboreando pernas de rã, a princesa sorria e pensava: Nem f*-&#%o!
KKKK xD...
By Ray
Só pq eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente.só pq eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho,dizem q estou sendo ignorante.só pq me iludi uma vez,acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar.Só pq sou realista,enxergo todos os detalhes e digo a verdade me acham estranha;mas a verdade é q todos vêem o mundo de apenas uma única maneira,pq são toscos demais p/ poder enxergar a verdade q se encontra a um palmo debaixo de suas narinas.
By Ray
[ Mas Chega; ]
Hoje decidi que estou prestes a assumir meu coração vazio. Não decidi isso movida por uma grande coragem ou por um momento de iluminação. Nada grandioso aconteceu. Apenas sinto que dei um pequeno, quase imperceptível, passo para uma vida mais madura. Eu simplesmente não suporto mais pintar o céu de cor-de-rosa para achar que vale a pena sair da cama.
By Ray
[ Seria Facil..]
se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas... pois é, seria bem mais facil.
By Ray
terça-feira, 4 de maio de 2010
[ DIEGOOO]
*Deitada, com os olhos fechados, Alice quase acreditou estar ela mesma no País das Maravilhas, mesmo sabendo que quando abrisse os olhos novamente, tudo voltaria a ser a chata realidade de sempre [...]
Quem disse q os contos de fadas não acontecem de verdade? Olha eu aqui de novo, apostando mas uma vez em uma coisa que eu tenho certeza que quando eu abrir os olhos tudo vai voltar a realidade, como era antes, Sozinha de novo ...
By Ray
Queria poder esvaziar minha mente. Mas já que não consigo... Esvaziei minha página de recados. Nada pessoal. Sei lá...Tenho vontade de fazer tanta coisa que não posso. Então eu fiz isso... Porque isso eu posso fazer sozinha. A verdade é que......tô carente...de tudo... E isso ninguém entende. Nada que eu faça... Chama a atenção do insensível coração.
By Ray
segunda-feira, 3 de maio de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)