domingo, 25 de julho de 2010

Quase Amor.


Alguns meses atrás, Deus me enviou um presente ambíguo... uma possibilidade de amor...
Ou isso que, com alguma pressa e um certo descuido, chamamos de amor...
Acho que me apaixonei e não tenho vergonha de dizê-lo...
Confesso, porém, que não esperava...
De repente, encontrei uma pessoa que me fez sorrir (...)
Ele me fez descobrir que meus átrios e ventrículos pulsam, batem, 'latem' ou qualquer outro verbo que possa demonstrar o quanto o meu coração ainda está vivo...
Mas infelizmente nos desencontramos dentro dos nossos próprios desejos...
Tínhamos sedes distintas e medos palpáveis...
Resultado: nada ocorreu!
Nós ficamos presos nas possibilidades, no 'se', no 'vir a ser'... mas, nem tudo isso roubou a magia do nosso encontro, e nem tem diminuído a minha saudade...
Só não aconteceu... e isso me dói... machuca...
Mas em alguns momentos, me deixa feliz... por eu ter (quase) vivido aquilo que poderia ter (quase) virado amor...

Texto adaptado, Érica Vitorazzi

By Ray

Nenhum comentário:

Postar um comentário