segunda-feira, 23 de agosto de 2010


Quero alguém que me olhe nos olhos quando falar comigo.
Que antes de dormir pense em mim quando eu estiver ausente
Quero alguém que não me deixe ir, quando por medo, eu tente
fugir do amor.
Alguém que me convença de que vale a pena se entregar.
Que goste das minhas palhaçadas e que ria delas comigo.
Quero alguém que me toque sempre como se fosse a última vez,
mas que nunca pense que é a última...
Alguém que não acredite que já conquistou tudo em mim...
Mas que se dedique a me conquistar um pouco a cada dia.
Um torpedinho no celular, um email ou faça uma surpresa, sem precisar esperar uma data especial alguma, simplesmente porque lembrou de mim com carinho.
Alguém que me faça rir quando eu estiver triste ou abatida
e que não me deixe desanimar, nem lamentar perdas ou fracassos eventuais...
Que me chame para jantar, nem que seja em casa mesmo, mesmo que seja um simples “miojo”...
Quero alguém que me acorde no meio da madrugada me beijando, e que deseje fazer amor comigo até o dia despertar...
Alguém que seja capaz de pedir desculpas quando reconhecer que errou e que também que seja capaz de perdoar os meus erros.
Quero alguém para conversar comigo sobre qualquer coisa,
Que seja capaz de falar de coisas profundas ou conversar abobrinhas
Sem preocupação de quem está certo ou errado...
Alguém que me aperte para me esquentar naquele frio...
Alguém que faça o melhor amor do mundo a cada noite,
A qualquer hora, mesmo que esse amor seja apenas ficar abraçadinho comigo
Alguém que não esqueça dos olhares e sentimentos que nos aproximaram...
E que não esqueça que não foram os nossos corpos que se apaixonaram apenas, mas também os nossos corações que conseguiram enxergar além do que os olhos se limitam a ver...
Eu quero alguém para chamar de meu” , não pelo sentimento de posse, mas pela certeza de que ele é o meu amor,
mesmo depois de ter partido quando chegar a hora...
Eu tenho a sorte de ter alguém assim.
E você é assim.

By Ray


Nenhum comentário:

Postar um comentário