quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Isso é passado, não volto atrás.


Por mais que ainda doa, por mais que eu ainda tema, não vou ficar parada olhando pra trás e esperando você destruir o que sobrou de mim... Por mais que as lembranças ainda sejam fortes, eu já não tenho vontade nem sou idiota o suficiente pra deixar você mexer comigo outra vez. Eu vou além disso. Vou além desse sentimento pequeno que você sente por mim, e além das entregas pequenas que você fez por mim. Eu vou por um caminho mais seguro e confortável agora. Andando lado a lado com minha vontade de vencer tudo isso. Com minha coragem pra esquecer você e esquecer tudo que fui e tudo que te dei de mim em outros tempos...
Isso agora é passado. No presente somos eu e meu coração, lutando juntos por dias melhores... sem você....

By Rayy
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário