terça-feira, 23 de novembro de 2010

Dia de Cão.


'Cansei de ser simpática pra gentinha que não ta nem ai pra mim, e que provavelmente nem se lembre do meu nome. CANSEI de ser vela, cansei de ser mais uma e de levar essa vidinha de cão que eu tenho todos os dias da Faculdade pra casa. Cansei de ser idiota, cansei de fazer coisas que ninguém se importa. Cansei de escutar seus problemas,cansei de ver que vadias tem mais valor do que mulheres decentes hoje em dia. Cansei desses programas fúteis,das músicas ruins que não me completam, cansei dessas pessoas idiotas. Pra falar a verdade eu cansei de ser boazinha e um dia ainda juro que não vou me importar com nada disso, e vou finalmente esquecer do amor, porque o melhor remédio, é expulsa-lo das nossas vidas.'

By Rayy.

Um comentário:

  1. Eu simplesmente adorei esse texto , me caiu muito bem igual um pretinho básico !
    rs

    ResponderExcluir