terça-feira, 23 de novembro de 2010

Me Libertei. \o/


'Parei com aquela mania de querer agradar a todo mundo a qualquer preço. Agora penso primeiro em mim, nas consequências das minhas atitudes. Não preciso da sua aprovação mais, porque agora me libertei dessa de que se eu agradar todo mundo serei feliz ,aceita e admirada. Pura ilusão. Agora quero fazer as coisas do meu jeito, não me importarei com nossas divergências, agora quem vai ter que te aceitar sou eu. Porque não posso mudar de opinião pelo que você acha que é o certo. Porque não posso gostar apenas do que você gosta. Porque eu não quero me alienar nem seguir a sua sombra para estar em seu meio, mentindo e enganando as pessoas com meu sorriso falso. Não, agora resolvi pensar mais em mim, me libertei honey!'

 By Rayy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário