quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

E essa tal liberdadee.


'Quer saber o que penso? Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, Eu sou assimde uma vez so!. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel. Tenho uma puta Tpm . Sou viciada em gente. Odeio ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão, ja disse minha amiga Fernanda Vasthy 'mais emoção, menos padrão.' '

Ray Karonth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário