quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

amo- te Rufino.


  "Tivemos muitas dificuldades, tivemos muitos obstáculos, mesmo muitos, mas superámos sempre tudo, vivemos momentos únicos, momentos que sei que só vou passar contigo, porque talvez eu só os queira passar contigo, com o Homem da minha vida!
  Nunca ninguém vai te tirar de mim, eu não vou deixar, porque simplesmente não pode chegar ninguém e destruir uma coisa que nos custou tanto a construir, que levou anos, meses, dias, horas, minutos, segundos de luta, de conquista, de sofrimento, de alegria...
  Não pode chegar agora alguém e conseguir destruir isto tudo, eu nunca vou deixar isso acontecer, pois eu luto sempre por aquilo que é meu, eu luto sempre por aquilo que eu quero, e o que eu mais quero é o teu amor e tu, e isso eu vou sempre querer, em qualquer lugar, em qualquer momento, em qualquer mundo eu vou sempre querer-te!
  Já lá vai tanto tempo e o meu amor por ti tem vindo a aumentar de uma maneira absurda, eu pensava que te amava , mas agora, agora eu amo-te mais do que nunca, amo-te como nunca mais ninguém te vai conseguir amar, amo-te verdadeiramente!"
Se podesse, tinha-te conhecido desde criança *-*

 Creditos: Olhos de Gueixa

   Ray Karonth.

Nenhum comentário:

Postar um comentário