terça-feira, 26 de janeiro de 2010

[ Desabafo ]



' E eu estou aqui, no meio de 6 bilhões de pessoas, tentando deixar minha vida cada dia melhor possível. Eu não quero um principe encantado, só quero alguém que tenha defeitos e que saiba apenas segurar minha mão nas horas difíceis. Eu não tenho 2135441525 de amigos, mas tenho o bastante para me fazer feliz, e eu sei que quando eu precisar, eles vão estar do meu lado. Minha família pode não ser a mais normal, a mais equilibrada, eu posso não ter o irmão mais legal do mundo. Mas eu tenho a plena certeza que eu sempre vou ter um colo pra desabafar, um lar. Eu posso não ter a vida perfeita, eu posso ter perdido pessoas por motivos bestas, posso ter deixado oportunidades voarem com o vento. Mas eu ainda estou aqui, pro que der e vier, com mais força, a cada dia, a cada segundo da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário