terça-feira, 26 de janeiro de 2010


eu venho procurando alguém que me dê motivos verdadeiros para me fazer sorrir. Alguém que ofereça sua casaco de lã, na pior das piores noites frias que houver. Alguém que não sinta vergonha de demonstrar seus sentimentos, alguém que confie para contar seus maiores segredos. Alguém que me estenda a mão antes mesmo de eu caír. Alguém que me roube um beijo em pleno amanhecer, e de cabelos desarrumados. Alguém que me pegue no colo em meio á multidão, e que me abraçe forte e me console quando eu estiver chorando. Alguém que largue tudo e venha correndo, em um dia de trabalho agitado so pra poder me ver. Alguém que não tenha medo de se meter em confusões para me proteger. Não, eu não procuro ninguém que seja perfeito, procuro apenas alguém com ilimitados e infinitos defeitos, mas que me ame devidamente como mereço, e que não se importe com os que os outros pensam. Não, eu não procuro alguém que tenha dinheiro para pagar um almoço refinado, e sim alguém que seja sincero e verdadeiro comigo. Não procuro alguém de milhares e inúmeras qualidades, procuro apenas alguém que mesmo não tendo nenhuma, me faça inxergar as mais belas nele. Não procuro alguém que me dedique todos os minutos de sua vida, mas alguém que me dê somente uma hora de atenção e de carinho. Pra falar a verdade, eu so procuro alguém.. que me me diga um "eu te amo" do fundo de seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário